POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Nonoi comercializa peças produzidas com todo carinho por nossos fornecedores.

Priorizamos a qualidade,conforto e satisfação de nossos clientes.

Porém se algo der errado, não se preocupe! Estamos aqui para resolver da melhor forma.

Para mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 A solicitação deverá ser feita pelo e-mail contato@nonoi.com.br e retornaremos com as instruções de como proceder.

Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período e não receberemos produtos enviados sem autorização, caso isso aconteça, enviaremos novamente ao remetente sem reembolso do valor pago pelo frete.

Oferecemos a primeira troca de forma gratuita, nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de cobrar encargos de postagem e de frete.

No momento que receber o seu pedido, recuse caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando ( se o produto tiver acessório)

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação da etiqueta/ tag, com  todos os manuais, acessórios ( se tiver).

Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Prazo de arrependimento

Serão aceitas solicitações de devolução por arrependimento dentro do prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor, de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).

A solicitação deverá ser feita pelo e-mail contato@nonoi.com.br e retornaremos com as instruções de como proceder.

Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

Restituição dos Valores

Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue por erro nos dados cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado.

Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão.

O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor.

Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Nonoi.

A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAREMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS.

Como a Nonoi vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita.

O valor a ser devolvido ou convertido em créditos será sempre o valor efetivamente pago pelo cliente no pedido original, independentemente do valor pelo qual o produto está sendo comercializado no momento da troca.

Créditos para uso no site terão validade de 90 dias a partir do lançamento do valor no cadastro do cliente.

Para maiores esclarecimentos entre em contato através do e-mail contato@nonoi.com.br  ou pelo whatsapp  (11) 93330-4476.